Sobre

Quando me perguntam o que eu sou, logo digo: produtora. Não que isso seja um título daqueles que te promove a um outro status quo, e você atinge um super grau de importância, tipo… tipo rainha!  Ou presidente! Ou mulher do Brad Pitt (cargo vago no momento, hein?)! É que quando a gente trabalha com eventos fica tudo meio que junto e misturado, entende? É muito tempo de trabalho, tudo muito intenso, muito avassalador e quando a gente percebe o nosso mundo virou praticamente esse, você dorme e acorda produtora, não tem muito como escapar… São 13 anos de estrada (e continuamos contando!) e muita coisa vivida… E por isso o nome desse blog!

Mas claro que eu não sou somente reflexo do meu trabalho, eu sou muito mais que isso (#gratidão)! A maior produção da minha vida chama Marina e aí eu posso te garantir… o job foi entregue com altíssimo grau de excelência! Eita filha espetacular que eu tenho, viu? E fora ser mãe dessa pequena grande criatura, sou também mulher, filha, irmã, amiga, florista, esportista aposentada, aprendiz de escritora e de “blogger”, sonhadora, otimista, leonina (até dizer chega), gente fina, elegante e sincera, e com habilidade pra dizer mais sim do que não (um salve, Lulu Santos!).

E estamos aí para escrever bobagens e ser feliz.

“Haters gonna hate”, como diria Taylor Swift… mas eu “Tô nem aí” (como diria uma cantora de algum hit de mil anos atrás)…

Beijos, Ana