Comunicado da sacanagem

Eita que o final do ano já está aí! O último mês passou voando entre trabalho, crises e baladheeenhas e quando eu vi já estava vendo tutoriais de maquiagem de Halloween, decoração de Natal e simplesmente tinha parado de escrever aqui…  Aliás, já escolhi a maquiagem e a fantasia mas não tenho festa de Dia das Bruxas pra ir, então estamos aceitando convites, não é mesmo?

O fato é que foram poucos textos nos últimos meses, relaxei um pouco eu confesso e recebi cobranças por isso… o que eu acho é ótemo! Então vamos continuar com essa bagaça!

Mas apesar da ausência de textos, eu vim pensando no blog e em tudo que estou a fim de falar e tudo o que as pessoas estão a fim de ouvir, e olha que coisa maravilhosa: deu match! Porque eu estou bem a fim de falar besteira e as pessoas estão bem a fim de ouvir sacanagem! Portanto vamos fazer o povo feliz! Vamos ousar um pouquinho, porque de morno eu não estou aceitando nem chá, quanto mais conteúdo. Está aberta oficialmente a temporada da safadeza neste espaço! Calma, são os mesmos textos de sempre, só estou assumindo que a pegada vai ser essa, com mais “picância”, mas com classe (sempre que possível) e leveza.

Vamos continuar com textos bobos que não dizem nada a ninguém, com assuntos aleatórios que me fazem refletir, com histórias reais vividas por mim e por amigos, e amigos de amigos e completos desconhecidos (porque sempre tivemos um compromisso com a verdade nesse blog que é o mais puro jornalismo), mas vamos adicionar aqui ensaios fotográficos incríveis na linha sexysemservulgar, ilustrações sacaninhas, dicas de qualquer coisa que nos façam sair da mesmice,  que deixem o dia-a-dia mais gostoso e que façam nossos hormônios pular! E quero me arriscar a escrever contos também, porque tem hora que o repertório de experiência acaba e a gente vai ter que apelar pra imaginação.

Faço um convite aqui pra quem quiser me mandar suas vivências maravilhosas nesse mundão de meu Deus por email, por áudio ou combinar um café com conteúdo picante, estou super disposta a transformar essas aventuras ou desventuras em histórias bafônicas. Prometo preservar identidades, assim como minha amiga Magnólia e Dolores, amiga de uma amiga. Mas quem escolhe os nomes sou eu, que fique bem claro.  E estou aceitando dicas de pauta, discussões e afins também. E se algum outro autor quiser um espaço aqui, está super convidado também. Eu sou leonina, mas sei ser democrática.

Bem meus amigos da Rede Globo, foi dada a largada. Agora é TEXTOS CASUAIS, CONTEÚDO IRRELEVANTE, DRAMAS DESNECESSÁRIOS E UM TANTINHO DE SACANAGEM. Pode isso, produção???

 

Anúncios

Escrito por

Oi! Sou Ana Ferrari.  Produtora de eventos, de filha bonita, de situações ridículas e de trapalhadas aleatórias. Especialista em perder coisas, fazer besteira, viver a vida e dar risada de si mesma.  PHD em crises existenciais que chegam antes dos 40 anos. Paulistana convicta com coração carioca. Leonina até dizer chega. Nem de direita, nem de esquerda. Interessada em igreja, centro, templo e terreiro. Experiente no luxo, no lixo e na luxúria, com vivência no erudito e no popular. Praticante de artes marciais, degustações de café, vinho e seriados. Aprendiz de escritora, de viajante e de violonista. E agora, de blogueira. ​ Pode isso, produção???

Um comentário em “Comunicado da sacanagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s