Tem ingresso ou bilhete premiado aê?

Quem nunca passou horas pensando ou ficou debatendo com amigos o que faria caso ganhasse na Mega-sena? Quem já fez mil cálculos e até anotou no papel tudo o que faria com a grana??? Eu já anotei…

$$$$ para viajar o mundo (primeira coisa que eu faria!),

$$$ para os meus pais,

$$$$$ para a poupança da minha filha,

$$$ para a minha irmã,

$$ para uma casa legal com o jardim do tamanho da sala da Ana Hickmann,

$$ em investimentos,

$$$ para caridade,

$$ de ajuda para amigos e familiares…

e acabou.

Talvez não acabasse aí se o prêmio fosse o último de abril desse ano, que um sortudo da cidade de JACIARA do Mato Grosso ganhou mais de 100 milhões. Repito: CEM MILHAS!!! Todo “jaciarano” (será que é isso?) deve ter virado melhor amigo do cara. O fulano pode ter comprado a cidade toda AND adjacências. Talvez metade do Pantanal já seja dele, nesse momento.

O mais bacana é ficar pensando nisso tudo e fazendo contas, e sonhando, e só ter jogado duas vezes em toda a vida. Sim, essa sou eu. Mas tenho certeza que não sou a única!!! Sonhar a gente sonha, mas viabilizar o sonho é OTA coisa!

Mas preciso dizer que este ano estou pensando em jogar toda a semana. Nem precisa ser na Mega, pode ser qualquer outra loteria que pague menos, ou bingo, raspadinha… o fato é que o ano tá bombando e minha carteira não está acompanhando…. Está impossível pagar todos os ingressos de shows que eu quero assistir somente com o meu salarinho, fruto do meu suado trabalho!!! Just impossible!!!

Ed Sheeran, John Mayer, Bruno Mars, Aerosmith, Bon Jovi, Justin Timberlake, Alicia Keys, Maroon Five, U2, Paul McCartney, Shawn Mendez… e isso porque eu já perdi Justin Bieber e ainda o Chainsmokers e o The Weekend no Lollapalloza (por favor, sem julgamento… gosto é que nem C_, cada um tem o seu).

Cada um desses ingressos a partir de 300 paus, por baixo… porque estudante eu deixei de ser faz tempo, né? Faça a conta e me diga se há possibilidade de ir em tudo? Nãaaaao!

Não dá nem pra fazer segundo turno de trabalho, gente… não estou mais em condição de ganhar dinheiro com aquela profissão que dizem ser fácil, e não dá nem pra ser Uber porque o marido detonou meu nome com mil multas e perdi minha carteira de motorista. E esse blog por enquanto só me dá trabalho e prazer, dinheiro ainda é uma coisa impensável!

E fora esses internacionais, tem mais uma porrada de shows incríveis!

Como perder Cumpadre Washington + Molejo + É o Tchan???? Gente, é uma adolescência inteira baseada em botar a mão no joelho, dar uma abaixadinha, descer gostoso, balançar a bundinha e tomar cuidado com o cabo da vassoura (bem nessa ordem mesmo…). É muito emblemático esse show, people! Fora que um show equivale a um mês inteiro de agachamentos na academia.

tumblr_inline_ofgi0mSXug1ssplgj_500.gif

c3a9-o-tchan-e-molejo-turnc3aa

E ainda tem MPB, jazz, blues… quero tudo, quero todos (gulosaaaa)!

Daí vocês me perguntam: mas se você é produtora de eventos e de shows, você não consegue ganhar váaarios ingressos??? Vejam só: NÃO! Nem sempre. Aliás, quase nunca. E isso nem é uma indireta para quem pede ingresso pra mim, e nem é indireta pra quem não me dá ingresso, viu? Eu jamais faria isso (com os dedinhos cruzados atrás nesse momento)…

Agora, falando sério: nunca vi o mercado de shows tão aquecido assim. Se eu soubesse que 2017 teria essa programação teria começado uma poupança em 2014… (na verdade não teria não, porque eu não sei guardar dinheiro, mas isso é assunto pra outro post-lamentação)…

E só para concluir, uma pergunta assim, como quem não quer nada…  Amanhã tem show do Ed Sheeran… alguém tem ingresso sobrando aê??? Por favorzinho….

ed_sheeran

Escrito por

Oi! Sou Ana Ferrari.  Produtora de eventos, de filha bonita, de situações ridículas e de trapalhadas aleatórias. Especialista em perder coisas, fazer besteira, viver a vida e dar risada de si mesma.  PHD em crises existenciais que chegam antes dos 40 anos. Paulistana convicta com coração carioca. Leonina até dizer chega. Nem de direita, nem de esquerda. Interessada em igreja, centro, templo e terreiro. Experiente no luxo, no lixo e na luxúria, com vivência no erudito e no popular. Praticante de artes marciais, degustações de café, vinho e seriados. Aprendiz de escritora, de viajante e de violonista. E agora, de blogueira. ​ Pode isso, produção???

2 comentários em “Tem ingresso ou bilhete premiado aê?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s