Desafio aceito

Hoje eu começo um desafio daqueeeeles! Senhooooor, me ajude!
Sim, tem muito drama aí, mas eu acho é pouco! Se preparem que vem muito mais drama nos próximos 4 meses!
Explico: resolvi participar junto com um amigo, super personal e ex-companheiro de tatame, de um programa de treinamento muito intenso junto com uma dieta muito intensa (junto com uma reza muito intensa). É um lance de trabalhar no limite, fora da zona de conforto, e proporcionar uma mudança de vida (de qualidade de vida, na verdade) de dentro pra fora e obviamente isso refletirá no corpitcho também. É longo o suficiente para você se habituar com a mudança e continuar com esse estilo de vida, mas não tão longo ao ponto de você querer desistir (mas essa segunda é papo, né? eu sei que vou pensar em desistir todos os dias das primeiras semanas). E parece que o resultado é alucinante, principalmente para quem nada nas águas do sedentarismo, assim como essa ruiva que vos fala.
Mas “porcausadequê” você tá fazendo isso, Ana? Porque eu estou completamente focada esse ano em mudar, em realizar, em alcançar sonhos e objetivos que fui empurrando com a barriga desde… desde sempre, na verdade. E essa mesma barriga que tá empurrando o que não devia, está crescendo cada vez mais….
E a Era de Saturno tá aí, né, gente? Pelo que dizem, são 36 anos promovendo mudanças radicais, disciplina e responsabilidade. Grande desafio pra mim, e um puta desafio pra Saturno me botar na linha (o nome do meu amigo não é Saturno, tá? Mas só vou falar o nome dele quando eu tiver fazendo tudo direitinho, porque eu quero que ele leve o crédito e não que ele passe vergonha).
Vou tentar compartilhar um pouco aqui do que serão esses meus próximos 120 dias porque talvez isso ajude para que eu não me boicote e siga plena no meu desafio. Sim,  auto-boicote é uma das minhas especialidades… Mas já estou vendo isso deixar de ser um blog e virar um confessionário… “Senhor, eu pequei, eu tomei 3 taças de vinho”.
Enfim, a decisão de chegar aos 40 com tudo está tomada e 2 anos passam rápido… Então, a hora é agoooora! Vamo que vamo! Aguardeeeem!
FAQ – Perguntas frequentes:
1. P: Mas esse é um blog fitness?
    R: Não.
2. P: Mas você vai postar a sua dieta?
    R: Também não.
3. P: E receita? Vai ter?
    R: Não, não sei cozinhar.
4. P: Vai ser tipo um diário?
    R: Claro que não.
5. P: Você vai postar vídeo do seu treino?
    R: Só se eu fizer algo extraordinário que minha auto-estima não me permita me conter, daí     eu vou ter que mostrar.
6. P: Vai colocar resultados de antes e depois?
    R: Do antes, de jeito nenhum. Mas se eu ficar tipo Sabrina Sato, obviamente vou postar,             quem sabe até mandar nudes! 😉

Escrito por

Oi! Sou Ana Ferrari.  Produtora de eventos, de filha bonita, de situações ridículas e de trapalhadas aleatórias. Especialista em perder coisas, fazer besteira, viver a vida e dar risada de si mesma.  PHD em crises existenciais que chegam antes dos 40 anos. Paulistana convicta com coração carioca. Leonina até dizer chega. Nem de direita, nem de esquerda. Interessada em igreja, centro, templo e terreiro. Experiente no luxo, no lixo e na luxúria, com vivência no erudito e no popular. Praticante de artes marciais, degustações de café, vinho e seriados. Aprendiz de escritora, de viajante e de violonista. E agora, de blogueira. ​ Pode isso, produção???

Um comentário em “Desafio aceito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s