“Ah, vá! Sério? Nunca pensei!”
Foi isso que eu disse quando vieram me falar pela primeira vez que eu deveria escrever um blog. Eu? Maginaaaa!
Só que daí, pouco tempo depois (pouco tempo meeeixxxmo!), eu encontro com uma amiga na rua e ela diz… “Cara, porque você não escreve um blog? Eu adoro seus posts no face, gosto do jeito que você escreve, morro de rir e tals…”. Daí eu falei de novo “Ah vá, sério? Nunca pensei…” Mas uma pulguinha rapidamente instalou-se atrás da minha orelha e eu só pensando… Eu? Euzinha? Blogueira? Eu que começo e não termino nada? Eu que não entendo o que significa a palavra disciplina? Eu que quando tiro foto não saio olhando pro chão? (olha eu já sacaneando as futuras coleguinhas de trabalho, que feio…).
E foi então que esse “nunca pensei” ficou ali meio soando um pouco mentiroso, porque começaram a me falar cada vez mais, e eu comecei a pensar cada vez mais sobre o assunto, mais empolgada, mais inspirada, quase me achando… Poxa, a regra básica é que você não pode (mas deve) elogiar muito uma leonina. Veja bem, isso é dar asas à cobra. É isso que move uma pessoa de leão (e vocês vão ouvir falar muito disso aqui, porque colocar a culpa no signo é uma das coisas mais fáceis de fazer, um subterfúgio incrível e que faz todo sentido…). Enfim, foi muito elogio, muita motivação, de mãe (mãe vale?), de marido, de amigas, de gente que eu falo quase sempre, de gente que eu falo quase nunca… E daí, gente… daí, eu achei que podia… daí… daí f@d&u! Comprei o desafio.
Mas, sério, vou escrever sobre o quê? O que eu tenho para acrescentar ao mundo, miagente? Really????
Enfim, tamos aí, vumbora escrever amenidades, coisas leves e gostosas, que podem não interessar a ninguém a não ser a mim mesma, nem que seja só pra minha mãe ler e me elogiar, e assim eu garantir minha dose diária de motivação.
Tá achando que é só o começo do fim? Que eu não vou dar conta? Também não tenho a menor ideia… até porque… nunca pensei!
Tão feliz que fez seu blog!!!! Amando cada post.
Disciplina heim, não pare! Quero rir, pensar e me emocionar.
Vá em frente!! Beijos minha amiga
CurtirCurtir
Ebaaa! Vc nem sabe o quanto me incentivou quando a gente se encontrou na frente da Samba… foi por sua causa isso também, muito obrigada!!! bjos
CurtirCurtir
Caraca bicha, menos de 1 mes e olha quantos textos vc produziu?!!!! Todos incríveis. Que orgulho dessa menina linda e talentosa. ❤
CurtirCurtir
quem me incentivou tantoooo??? hein? hein? beijooo
CurtirCurtir
Li muito dos seus textos.
Gostei de todos. Você me parece autenticamente divertida. Na verdade, ao ler, me senti como se estivesse sentado em algum lugar contigo e vc estivesse me contando essas histórias.
Obrigado pelos textos.
CurtirCurtir
Joy, obrigada você pelo comentário delicioso! Fiquei super feliz! E você não vai acreditar, mas faz mais ou menos um mês a ideia de ir pra Santiago não sai da minha cabeça, e uma amiga minha disse que o Caminho te chama no momento certo. E que coisas que indicassem esse momento aconteceriam mais e mais vezes. E daí você aparece na minha vida e quando eu vou olhar seu blog: bingo! o chamado! Certeza que isso vai virar um post e certeza que vc vai estar nele. Vou te seguir também. Obrigada! beijos
CurtirCurtir
Eu tenho muitos planos anteriores ao Caminho.
Quero chegar em Santiago de Compostela no dia que completo 40 anos no ano que vem (23/ago)
Mas na verdade, acho que estas caminhadas tem me colocado num lugar que estive pouquíssimas vezes. O lugar que posso conversar comigo mesmo por horas e horas. Que posso pensar até na morte da bezerra, ou em sacanagem ahahhahaha e até mesmo encontrar um novo propósito pra minha vida. E acho que é aí que me encontro. Buscando um caminho que me mostre novos caminhos.
Acredito que ao menos pra mim, chegar é o que menos importa. Até porque sei que sou um cara bem preparado fisicamente e mentalmente para chegar lá. O que mais me importa é a jornada e as histórias que acumularei.
Tomara que você esteja por “perto” para presenciar tudo isso.
ps. Definitivamente não estamos tão distante assim 😉
CurtirCurtido por 1 pessoa
Isso mesmo, tenho o mesmo propósito. E quero ir em maio, quando estarei com quase 39! Adorei tudo o que você escreveu, estou seguindo tudo e ansiosa por mais posts.
CurtirCurtir
Pretende andar os mais de 800k ?
CurtirCurtir
Não, acho que não vou ter tempo para tudo isso… serão 300k no máximo…
CurtirCurtir
O tempo é algo tão limitante.
CurtirCurtir
Super! Mas a experiência será incrível de qualquer maneira, porque será pouco tempo, mas será muito intenso com certeza.
CurtirCurtir
Acompanharei. Tenho certeza que será uma grande experiência.
Como faço para saber mais sobre você ?
CurtirCurtir
Poxa, não te respondi essa. Já vi que você está lá no insta do blog! Pode mandar inbox se quiser, ou pela página do face que tem aqui no site tb! bjo
CurtirCurtir